Com o distanciamento social a orientação para que todos permaneçam em
casa é cada vez mais reforçado. Pensando nisso,
a consultoria de branding e design gad’ desenvolveu uma marca para
ajudar as empresas a abraçarem o movimento #ficaemcasa.
Criado em três línguas, o ícone está sendo oferecido gratuitamente, de
forma aberta para as marcas que quiserem endossar a campanha. O
template traz uma marca com os contornos de uma casa, cujo interior se
insere a imagem com o logotipo das empresas, tendo ao lado a hashtag #ficaemcasa, nas versões em português, espanhol e inglês.
Para Luciano Deos, fundador e CEO do gad’ a ideia foi criar algo que todas
as marcas pudessem se apropriar rapidamente para ajudar a disseminar o
clamor da sociedade pelo distanciamento social. “O momento é de absoluta
empatia e colaboração e, portanto, é hora de toda as marcas serem mais
flexíveis e propagarem a mensagem mais importante para o mundo hoje:
#ficaemcasa”, explica. Confira abaixo.