Estudo aponta gatilhos para engajar público em promoções

Pesquisa com formato inédito realizada pelo Portal da Promo, antigo Promo de Bolso aponta gatilhos para engajar público e revela primeira pesquisa sobre cashback da indústria. O Estudo consultou mais de 2300 consumidores para gerar insights relevantes ao mercado promocional.

“A digitalização do universo promocional permite que grande parte da eficácia das ações sejam mensuradas. No entanto, nem todos os players desse mercado, sejam agências ou anunciantes, possuem uma base de dados estruturada para realizar um trabalho de data analytics que possa determinar o melhor caminho para cada promoção. De uma maneira mais macro, a nossa pesquisa consegue trazer alguns apontamentos que podem ajudar”, afirma Pérola Freeman, sócia diretora do Portal da Promo. Saiba mais por meio das reportagens da Época Negócios e do Meio & Mensagem:  


https://epocanegocios.globo.com/Marketing/noticia/2021/03/alem-do-desconto-pesquisa-mostra-o-que-leva-consumidores-se-engajar-em-promocoes.html

https://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2021/02/24/estudo-aponta-os-maiores-gatilhos-promocionais.html