Creative house, que tem offices nos Estados Unidos e no Reino Unido, chega ao Brasil com a proposta de ser um lugar de criação de conteúdo e de igualdade de vozes
Nascida em Nova York, e com escritórios em Los Angeles, Miami e Londres, a creative house Suck my Chic desembarca agora no Brasil. A agência, que nasceu com a proposta de ser um lugar de criação, produção de conteúdo e de igualdade de vozes no mercado publicitário do país, está com um office em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.
Atualmente comandada por três mulheres, as brasileiras Carolina Bradilli (CEO), Fernanda Hashimoto (Creative Director) e Raissa Lima (Executive Producer ), além de Mitchel Elsen (Director of Business Affairs), a Suck my Chic trabalha voltada para a inclusão e diversidade das marcas, atuando dentro das seguintes áreas: Produção Multimídia, Desenvolvimento Criativo, Conteúdo de Marca, Serviços de Streaming, Pesquisas de Tendências e Consumo, além de Eventos e Ativações. A Suck my Chic já desenvolveu mais de 450 projetos para marcas como Nike, Reebok, LG, Samsung, Vogue, e trabalhos com grandes nomes internacionais, como o jogador de basquete Lebron James, Ariana Grande, Justin Bieber, entre outros. No Brasil, o primeiro cliente é a Puma.