Flavia é uma das mais competentes profissionais da área de relações públicas que conheci. Talentosa, dedicada e com feeling para dialogar com seus colegas jornalistas nas redações dos principais veículos de comunicação. Estes são alguns dos muitos méritos que lhe renderam prêmio.
Eu sempre me considerei um redator, apesar de durante anos ter sido também Vice-Presidente de Criação e hoje, sócio de uma agência. E como muitos na área de Criação, demorei algum tempo para entender que os clientes não buscam confiança apenas numa grande ideia, mas também precisam sentir confiança num grande profissional. Acho que este é um dos maiores talentos da Flavia Meirelles: a confiança conquistada. Mais que seus trabalhos de sucesso nas agências de propaganda onde liderou projetos inovadores para Santander, Fiat, Havaianas e tantos outros, foi sua competência e sua honestidade profissional que deram a ela a confiança que a Flavinha tem hoje dos clientes e de todos nós do mercado.
A Forma RP alavancou a nossa chegada em São Paulo. Importantes conexões e parcerias foram criadas a partir do valioso trabalho realizado pela equipe de Flávia Meirelles. Temos muito a agradecer!
Tive o privilégio de trabalhar antes com a Flávia como profissional na minha agência. Ela fez um trabalho excepcional com eventos proprietários na Mix Brand Experience e depois na Aktuellmix. Depois tive a oportunidade de trabalhar com a FormaRP também e não trabalharia com outra agência de Comunicação que não tenha a Flávia Meirelles por trás.
A FormaRP sempre foi uma ótima parceira de RP, correta e comprometida com o nosso negócio. Seja com boas ideias de ações ou nos surpreendendo com o trabalho de assessoria de imprensa, a FormaRP realizou com a Oppa grandes projetos, que foram divisores de águas e trouxeram grande visibilidade para a marca.
PR é uma das atividades mais importantes de uma agência de Comunicação. E estar próximo do mercado é fundamental. A Flavia é uma das engrenagens deste processo e entende a agência em profundidade e a necessidade de quem precisa de informações. É antenada, sensível e conhece do negócio como ninguém.