A cirurgia de coluna foi realizada com o uso de navegador cirúrgico e braço robótico da Brainlab, empresa alemã pioneira global em [ ... ]
Creative house, que tem offices nos Estados Unidos e no Reino Unido, chega ao Brasil com a proposta de ser um lugar de criação de conteúdo [ ... ]
Mais um ano de Hospitalar- Edição 2022. Foram mais de 1200 reportagens, 400 veículos impactados e mais de 50 releases desenvolvidos pela [ ... ]
A Portocred, financeira com mais de 25 anos de atuação, apresentou o rebranding de sua marca. Assinado pelo GAD’, uma das principais [ ... ]
A voz é a próxima fronteira nos cuidados com a saúde. O tema foi amplamente debatido no 7º HIS, Healthcare Innovation Show, pela fonodi [ ... ]
Iron Neto, um dos profissionais ícones do mercado de live marketing, lançou no ano passado a todos. A agência completou um ano de operação [ ... ]
Com a crescente demanda das empresas da área da saúde por uma comunicação multiplataforma de qualidade, a Forma RP e a  [ ... ]
Com investimento do fundo de Private Equity dinamarquês Danica Capital, o Grupo Viaduto fez sua 3ª aquisição e tornou-se líder no mercado [ ... ]
O Head de Experiência do Gad’, Leonardo Koboldt de Araujo, identificou seis grandes desafios na gestão de marcas e experi. [ ... ]
Primeira bolsa de negociação de jogadores de futebol do mundo, a nova empresa nasce como um spinoff da sportech de inteligência [ ... ]
Felipe Fregni, professor de reabilitação da Faculdade de Medicina de Harvard e palestrante da 2a Digital Journey by Hospitalar estuda [ ... ]
A Boa Forma fez uma série especial sobre a importância do sono,abordando diversos aspectos com os Médicos e Pesquisadores do Instituto do [ ... ]
Empresas que contam com a colaboração de funcionários de diferentes culturas, orientações sexuais, etnias, idades e classes sociais ganham [ ... ]
No final de abril e no começo de maio, o microbiologista John McConnell, editor-chefe da The Lancet Infectious Diseases, [ ... ]
O Gad’ foi responsável pelo branding de Fenhouse, a nova marca da Construtora Pacaembu, voltada para a classe média, que [ ... ]
O ingresso da tecnologia 5G promete fazer uma verdadeira revolução tecnológica no Brasil. Cerca de dez vezes mais veloz que a 4G, essa [ ... ]
Fizemos mais um lançamento no mercado. A Konecte.me vai conectar os profissionais de Comunicação, Mídia e Marketing às empresas e ag, [ ... ]
Somos inundados diariamente com informações vindas de todos os lugares e nem sempre são informações verdadeiras. Aprender a apurar e ter [ ... ]
Eclosão de novos canais, recursos, linguagens e pautas demanda soluções que contemplem diversidade e multidisciplinariedade, desmitifica a [ ... ]
A Elsevier, líder global em informações especializadas em ciência e saúde, e que detém a revista científica The Lancet, está promovendo [ ... ]
Os temas mais urgentes na área da saúde provocaram mudanças na Hospitalar. O mais importante evento de saúde e principal plataforma deç [ ... ]
Pesquisa recente do Instituto do Sono sobre os efeitos do isolamento físico causado pela pandemia de Covid-19 sobre o padrão de [ ... ]
A holding OAS assume o nome Metha, que será implementado em todos os canais de comunicação institucional do grupo. Criada pelo GAD’, a [ ... ]
Quer engajar nas promos, dá uma olhada na pesquisa Raio X, do Portal da Promo, no Uol. [ ... ]
Apesar do ano desafiador, a Content House, especializada em branded content, começou 2021 com conquistas importantes para o crescimento da [ ... ]
Pesquisa com formato inédito realizada pelo Portal da Promo, antigo Promo de Bolso aponta gatilhos para engajar público e  [ ... ]
Os empresários Felipe Carvalho(CEO) e André Carvalho(CFO), investidores do mercado financeiro, publicitários e atletas de futebol lançam [ ... ]
As vezes basta apenas uma conexão para que grandes ações aconteçam. No planejamento de PR de Hospitalar 2020 contemplamos algumas ações [ ... ]
Sócio da Gal Barradas na AIO e fundador do ecossistema de empresas digitais 4all, contou tudo sobre os desafios de se criar um Unicórnio. [ ... ]
A Bullet, uma das principais agências do mercado, conta na matéria de capa do PROPMARK como será a volta do trabalho presencial. [ ... ]
Vamos falar de saúde? A prevenção é o melhor remédio e a inteligência artificial chegou para ajudar os radiologistas no diagnóstico [ ... ]
Grandes players estão crescendo combinando tecnologia, dados e marca. O Ecossistema 4all de empresas digitais de José Renato Hopf, traz a [ ... ]
Quer entender melhor o que uma martech como a AIO pode fazer pelo seu negócio? O AdNews explica. [ ... ]
A Qualitá, marca exclusiva das redes Extra e Pão de Açucar, lança uma campanha promocional inédita: Quem quer prêmios quer Qualitá. A ação [ ... ]
Assista aqui o que a Gal Barradas e a Gabi Lopes falam sobre propaganda e marketing, martech e o mercado de trabalho feminino. Umaçã [ ... ]
O Gad’, através do CEO Luciano Deos, traz para o centro do debate a ideia do #MelhorNormal como forma de ressignificar a expressão & [ ... ]
Gal Barradas, uma das profissionais mais experientes do mercado publicitário, é a nova sócia e CEO da AIO, hub de negócios e martech [ ... ]
O Projeto especial Music & Branding, publicado pelo Meio & Mensagem traz uma matéria sobre a ascenção do Rap no mercado nacional. [ ... ]
Com o distanciamento social a orientação para que todos permaneçam emcasa é cada vez mais reforçado. Pensando nisso,a consultoria de [ ... ]
Luciano Deos, CEO e fundador do gad’, fala ao Midia e Marketing, do UOL, sobre como as marcas podem e devem agir nos dias [ ... ]
A última edição do Meio e Mensagem traz um artigo assinado pelo Feof, o Fernando Figueiredo, sócio e CEO da Bullet, sobre os [ ... ]
A comunicação interna se vale de um conjunto de estratégias adotadas pelas empresas para definir ações que busquem melhorar a forma como a [ ... ]