Fechar
Com 20 anos de experiência
em agências nacionais e multinacionais do mercado de propaganda, entretenimento, live e trade marketing, em 2015 Flavia Meirelles funda a Forma RP. Em apenas dois anos a profissional conquista o “Troféu Mulher Imprensa” na categoria Assessoria de Comunicação / Agência.
Ao longo de sua carreira, Flavia esteve à frente da área de Comunicação Corporativa de grandes empresas, atuando em agências como Lowe, TV Globo, Young & Rubican, Wieden + Kennedy.
Além de dirigir o departamento de Comunicação, foi responsável pelo lançamento da Leo Burnett Tailor Made e da Aktuellmix, maior agência de live marketing do país. No início de sua carreira trabalhou como repórter em revistas especializadas e customizadas para marcas, o que lhe rendeu experiência e versatilidade para atuar com a Comunicação Corporativa das empresas em diferentes segmentos do mercado.
Já na FormaRP participou do lançamento de B3, 5ª maior Instituição Financeira do mundo, de banqQi, o banco digital das Casas Bahia, de diversas startups, empresas com foco em saúde e produtos para varejo.
Entre as marcas com as quais já trabalhou estão: Unilever, P&G, Nestlé, Fiat, Ford, Nike, Havaianas, Mastercard, Vivo, Samsung, Santander, Nova Schin, Sky, Bradesco, Danone, Smirnoff, Coca-Cola, TIM, Arcor, Puma, Adidas, Rede Snack, Oppa, Muma, Fleury, entre outras.
Em apenas dois anos a profissional conquista o “Troféu Mulher
Imprensa” na categoria Assessoria de Comunicação / Agência
Esperança, lançamento de novelas, minisséries, Altas Horas, Programa do Jô, Mais Você e a grade de jornalismo da TV Globo em São Paulo. Entre os eventos esportivos, corporativos e de entretenimento de grande repercussão nacional, geradores de mídia espontânea acima de R$ 15 milhões cada, destacam-se: 3 edições do Natal Iluminado da cidade de São Paulo, feito em parceria com a prefeitura de São Paulo, com o Palco de Natal da Av. Paulista e a Ponte Iluminada da Telefônica, 2 edições da Corrida Vertical, Fashion Weekend Kids, Office Solution (maior feira de negócios para escritórios da América Latina), 25 anos de carreira do ator Ney Latorraca, Festival Path (o SXSW brasileiro), Hospitalar (maior evento de saúde da América Latina), e a vinda do estilista Pierre Cardin ao Brasil, com desfile, exposição e lançamento de seu livro. Atuou por duas gestões como diretora de Marketing da Acesc, Associação que congrega 20 dos principais clubes esportivos e sócio-culturais da cidade e mais de 170 mil associados. Faz parte do Conselho do Clube Alto dos Pinheiros e também atua em seu Departamento de Comunicação.